Garantia, Troca e Devolução

 
Quero trocar o produto:
 
A Atacadão da Estética realizará a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. São elas:
 
Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido, acompanhado dos brindes (quando houver).
 
Antes de enviar o produto de volta se certificar que o produto está em embalagem segura.
 
Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e a troca não será mais feita.
 
A troca só será realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sendo que deverá ser comunicada somente através do e-mail pedro@atacadaodaestetica.com, para que o pedido de troca fique registrado e documentado. Poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais.
 
A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras, a escolha do produto deverá ser do valor do produto adquirido inicialmente, caso o valor seja maior será negociado a diferença da compra somente através de Deposito bancário.
 
As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.
 
Ao solicitar a troca o cliente deverá informar por e-mail p.cf@r7.com, o novo item escolhido e o motivo da troca.
 
O produto da troca será enviado para o endereço fornecido pelo cliente após a negociação ter sido concluída. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.
 
Recebi um produto com defeito:
 
O cliente tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para informar a Atacadão da Estetica sobre um defeito.
 
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato com a Atacadão da Estetica imediatamente através do pedro@atacadaodaestetica.com ou através do telefone de atendimento (16) 3987-1285.
 
O lacre do produto não deve ser violado para a troca.
 
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
 
O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada para retirada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.
 
Caso a retirada do produto com defeito não seja realizada devido a destinatário ausente e/ou falha no acondicionamento do item a mesma será cancelada.
 
Assim que o item for recebido em nossa loja avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado e realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências.
 
A troca será realizada pelo mesmo produto comprado. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.
 
Recebi um produto diferente do que eu comprei:
 
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente com o SAC, através do pedro@atacadaodaestetica.com ou por meio do telefone de atendimento (16) 3987-1285.
 
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados.
Sendo assim, os produtos serão substituídos imediatamente de forma rápida e segura, onde todos os custos correram por nossa conta.
 
Quero cancelar minha compra:
 
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.
 
Desisti da compra e quero devolver o produto:
 
Conforme o Código de Defesa do Consumidor em compras realizadas em lojas virtuais os clientes tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra, através do pedro@atacadaodaestetica.com ou do telefone da central de atendimento (16) 3987-1285.
 
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:
 
Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após o produto ter sido devolvido. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.
 
Boleto Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser creditada e apenas após o produto ter sido devolvido.
 
Restituição de Valores
 
A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original.
 
Nas compras realizadas com cartão de crédito a Atacadão da Estetica solicita o cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.
 
Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o SAC para saber como proceder.
 
O prazo para a devolução do dinheiro é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto pela Atacadão da Estetica.
 
Atenção: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa Central de Distribuição. O produto não poderá apresentar nenhum sinal de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a empresa se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.
 

Informações

Distribuidora de Equipamentos e Produtos para Estética. Atendendo todo o Brasil. Atuando a 3 Anos no Mercado.

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Certificado